#MODAL – Léo defende novos modais de transporte para (RO)

O deputado federal Léo Moraes (PODE-RO), anunciou no púlpito da Câmara Federal na tarde desta  quarta-feira (6), que participou de uma reunião com o Ministro de Infraestrutura, General Tarcísio Gomes de Freitas, na terça-feira (5). Na pauta o progresso do Estado de Rondônia através de obras estruturantes, cuja finalidade são novos modais de transportes, tais como: ferroviários, aquaviários e aeroviários com os críterios básicos de atendimento em geral.

De acordo com o parlamentar federal, a região Norte do Brasil, é a última rota agrícola fronteiriça. Sobretudo, a BR- 364 não tem infraestrutura para atender as futuras demandas de exportação, que abrange os Estados do Amazonas (AM) e Roraima (RR). Portanto, para Léo Moraes somente assim o progresso de fato vai atender a saída para o Pacífico.

Segundo Léo Moraes, a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL), apoia os projetos dessa magnitude. E falando em governo Bolsonaro, o parlamentar federal Léo Moraes, enfatizou que não é um defensor do governo na Câmara e sim dos moradores do Estado de Rondônia. Para ele, é evidente que as reformas virão, mas que seja realizado o amplo debate  das matérias respeitando os diálogos embasados na ética e na moral dos povos do país.

FONTE: leomoraes.com.br