Léo propõe extirpar mecanismos imorais do regimento da Câmara

Entusiasmado e com muita vontade de legislar, o deputado federal Léo Moraes (PODE-RO), na tarde desta quarta-feira (6) usou pela primeira vez a tribuna da Câmara Federal para dizer à população do Estado de Rondônia, que o diálogo com postura combativa será seu lema.

Seguindo o perfil político de Léo Moraes diante das demais Casas Legislativa que ele passou na sua região, tanto no municipal, quanto no estadual. Mostrou sempre uma conduta independente com diálogos transparentes, que resultou na mudança de muitas cabeças partidárias do século passado. Na Câmara de Porto Velho, Léo propôs e acabou com o voto secreto. Sua pegada política repudia qualquer ato antidemocrático.

Na assembleia de Rondônia, Léo votou contra o 14º e 15º salário. Com esse perfil sólido para conter gastos com o erário, Léo vem pesquisando os mecanismos imorais do regimento da Casa de Leis do Brasil para extirpá-los. Em defesa da Constituição Federal e do povo, o parlamentar federal irá propor o fim do voto secreto na Câmara Federal. Léo Moraes busca a transparência na política brasileira.

leomoraes.com.br