Léo cita ao O Globo a evolução de Mourão no governo

A matéria do O GLOBO, intitulada: Mourão virou a voz moderada do governo, postada na manhã deste domingo (27) na coluna política de Bernardo Mello Franco, o deputado federal mais votado do Estado de Rondônia, Léo Moraes (PODEMOS), disse que as divergências são saudáveis para o fortalecimento da democracia e que Mourão mostra sua evolução política deixando pra trás, aquele estereotipo de general antiquado.

Na tarde desta segunda-feira (28) o parlamentar federal que está em Brasília (DF) preparando o seu gabinete para os trabalhos legislativo. Postou na sua rede social sobre a entrevista e enfatizou que no atual cenário político, fica explícito o papel do vice como mediador entre a opinião pública e o governo.

Hamilton Mourão, ao assumir interinamente a presidência do Brasil na viagem de Jair Bolsonaro para Davos, fez declarações públicas referente ao respeito a Constituição Federal, enalteceu o trabalho da imprensa, após Bolsonaro faltar coletiva e foi na contramão do governo quanto ao decreto da posse de arma. Para o vice-presidente Mourão, essa não é uma política de combate a violência e sim de promessa de campanha eleitoral.

É com base nesta postura, que o deputado federal Léo Moraes, faz ecoar o seu posicionamento favorável ao estilo divergente e moderado do vice-presidente do Brasil Hamilton Mourão. Pois, o general em época de campanha cometeu vários erros grotescos, tal como: o estimulo do “autogolpe”. E em 2015 quando estava na ativa permitiu homenagem a um torturador da ditadura militar.

Assessoria de imprensa